7 de janeiro de 2011

E ainda sobre o Natal...

Menina, estou tão cheia de coisas para fazer que minhas atividades virtuais estão quase que pedindo as contas. Jogando a toalha branca mesmo.   E os comentários das minhas queridas leitores que estão sem respostas eu diria que há quase uma década? E os emails acumulados dos amigos e familiares que, muito provavelmente, já deram o caso como perdido. MSN?! Xiiiii, não sei o que é isso faz tempo...
E no meio dessa dívida virtual, a pior de todas (Ou pelo menos a mais cruel!). Recomendo às pessoas cardíacas não lerem essa declaração por motivos de segurança. Lá vai! Vocês acreditam que eu ainda não postei aqui no blog o quilt da Carol Doak que ganhei em novembro do marido? É... foi isso mesmo que vocês leram... um legítimo Carol Doak! E tem maaaais! Vocês são capazes de imaginar que eu ainda não comprei um suporte de parede descente para ele? Até BEM pouco tempo, ele se sustentava na parede por um velho cabo de vassoura, inutilizada lá na minha área de serviço. Pode uma coisa dessas?! Não! Fala a verdade! Se vocês fossem a Carol Doak, vocês não me processariam por maus tratos a menores indefesos sem possibilidade de reação da vítima? Eu sei, eu também! Pensando nisso, cheguei a comprar um suporte até bonitinho, mas o ordinário ficou grande demais. Como não conheço ninguém que possa cerrá-lo para mim na medida desejada e, sempre que vou à rua, com 18.579.966 de coisas para fazer AO MESMO TEMPO, acabo esquecendo de comprar o tal suporte, o quilt está lá, na parede da minha sala, prontinho para ganhar o "Troféu "Gambiarra" do ano. PÉÉÉÉÉÉSSIMO!!! Preciso URGENTE dar um jeito nisso!!!
Eu não sei se isso acontece com todo mundo, mas quando eu tenho muita coisa para fazer, eu fico sem saber até por onde começar e, com isso, as coisas só vão se acumulando...  se acumulando... se acumulando... até eu descarregar num choro típico de mulheres à beira de um ataque de nervos.




Tô quase lá!

Enfim... hoje, então, tirei o dia para atualizar meu blog e postar aqui as fotos dos meus últimos trabalhinhos, ou melhor, somente daqueles que a tonta que vos escreve não esqueceu de tirar fotos. Sim, porque ainda teve mais essa! Mês passado foi tudo tão frenético para mim que, muitos dos milhões de mimos natalinos que eu fiz, eu cometi o crime de esquecer de fotografá-los antes de entregar. Sem comentários! Melhor pular essa parte, porque senão...eu choro de vez! Vamos às fotos:










Além desses mimos e dos que eu esqueci de tirar fotos, também foram feitas 35 bolas de natal como essas que vocês podem ver nesse post.
E para dar cabo dos retalhos dos tecidos natalinos, aproveitei para testar algumas técnicas de patchwok ainda novas para mim e usar as minhas ainda "virgem" réguas de Login Cabin e de Diamond 60 degree.



Nem achei que ficaram tão bonitas, mas valeram muito como cobaias e conforto nos momentos de relax no sofá.
Bjs, pessoal, e até a próxima postagem! (Quem sabe já com o Quilt da Carol Doak decentemente preso à parede... rsrsrsrs... VERGONHAAAAAAAAA!!!)

6 comentários:

Anônimo disse...

Mari, Mari, como sempre vc fazendo coisas lindas. Tudo que vc faz é uma inspiração. Adoro visitar seu espaço pois só tem coisas lindas. Bjs e parabéns.
Arlette Lelette

Fausta disse...

Mari minha querida,
Voce sempre surpreendendo, não sei pq. vc. implicou com as pobres almofadas, elas estão lindas. Patch é isso, é juntar os scraps e voilá.
Beijos saudosos, Fausta

Tays Rocha disse...

Mari, te entendo em cada vírgula, e tenho crises de choro tbm ;o( a gente se sobrecarrega demais né? Eu tenho tanta coisa, tanto projeto na minha cabeça e cadê que consigo executar? Como é complicado né? Eu tbm ando em débito com tudo, com a Mariana bebezinha então... e tbm não cobro as amigas e não ligo quando somem, pq sei que a vida de todo mundo é assim, pancadão... heheheheh
Espero que vc consiga se organizar melhor aí e seus mimos estão como sempre um encanto, vc tem mãos abençoadas e se su fosse a Carol, confiscava o menor indefeso kkkkkkkkk. Beijocas ♥

Aline Vachelli disse...

Oi Mari!!
Acabo de conhecer seu blog, li alguns posts, vi seus trabalhos e fiquei encantada! Parabéns pelas lindas artes que faz... Fiquei fascinada com sua coleção de tecidos...rsrs... Eles também são minha perdição, só que no meu caso, uso para forrar caixas de madeira e fazer o patchwork embutido, também nas caixas. Meus dotes na máquina de costura ainda são limitadíssimos!! rs..
Grande beijo e foi um prazer conhecer seu blog..

claudia becker disse...

hahsahaha


isso tudo é a minha cara!!!!
Tb me sinto daquele jeito...

LUCILENI disse...

Oi, Mari achei seu blog uma gracinha e já aprendi algo que, como vc, escutava, lia mas não sabia o significado do que era UFO.
Bjus.
Lucileni