E o pior é que, na maioria das vezes, você só precisou tirar um bendito de um rolo da pilha por causa de uma nesginha ínfima de papel. Mas nããããão, eles não querem saber! São implacáveis! Do tipo "Tirou, roulou!". Ódio! Eu mesma tenho vontade de jogar todos pela janela afora quando isso acontece. GRRRRR...
No meu ateliê, há vários desses rolinhos que, muito embora pareçam indefesos, são totalmente contra indicados para momentos de pressa ou falta de paciência. E eu posso dizer que já passei por maus bocados com eles... mas é melhor deixar isso para lá! (rsrsrs...)
O fato é que meus problemas acabaram! Numa dessas minhas descompromissadas idas ao Target (Descompromissadas para mim, porém fatais para o bolso do marido! rsrsrsrs...), descobri a solução. Vejam só:
Sabem o que é isso? É um suporte para garrafas de vinho, desses simpleszinhos que temos em nossas cozinhas e bares. Não me caiu como uma luva, ou melhor, a mim não, mas aos meus rolinhos?!
Na verdade, eu bem que procurei aquelas cestas altas próprias para armazenar rolos de papel, mas, além de não encontrar, eu não teria espaço disponível no meu ateliê para colocá-las. O único espaço que me sobrou para guardar meus rolinhos era somente nesse cantinho da estante e, sendo assim, achei que um suporte para garrafas de vinho seria perfeito. E realmente foi!
O bolso do marido também agradeceu, pois o suporte foi BEM baratinho e BEEEEM mais em conta do que recorrer a um marceneiro.
Tomara que essa dica seja boa para vocês também!
Bjs carinhosos e até a próxima postagem!
3 comentários:
Amei o novo layout amiga. O blog está tão lindo qto os seus trabalhos. Bjs
Está lindo o novo template, beeeem organizadinho, que nem a dona!
Mari,
Adorei a idéia dos rolos serem colocados no porta vinhos.
Será que devo pegar o porta vinhos que vc deu para o seu tio Fernando para mim e fazer o mesmo?
Beijos saudosos, Fausta
Postar um comentário