31 de março de 2011

Rolos de papel... os meus já não rolam!

Coisa difícil isso de empilhar rolos de papel, heim?!


Bastou tirar unzinho do lugar para acontecer um completo cataclismo: TODOS saem rolando descontroladamente de um lado para outro que nem polvo é capaz de detê-los. Que raiva que dá!



E o pior é que, na maioria das vezes, você só precisou tirar um bendito de um rolo da pilha por causa de uma nesginha ínfima de papel. Mas nããããão, eles não querem saber! São implacáveis! Do tipo "Tirou, roulou!". Ódio! Eu mesma tenho vontade de jogar todos pela janela afora quando isso acontece. GRRRRR...
No meu ateliê, há vários desses rolinhos que, muito embora pareçam indefesos, são totalmente contra indicados para momentos de pressa ou falta de paciência. E eu posso dizer que já passei por maus bocados com eles... mas é melhor deixar isso para lá! (rsrsrs...)
O fato é que meus problemas acabaram! Numa dessas minhas descompromissadas idas ao Target (Descompromissadas para mim, porém fatais para o bolso do marido! rsrsrsrs...), descobri a solução. Vejam só:


Sabem o que é isso? É um suporte para garrafas de vinho, desses simpleszinhos que temos em nossas cozinhas e bares. Não me caiu como uma luva, ou melhor, a mim não, mas aos meus rolinhos?!
Na verdade, eu bem que procurei aquelas cestas altas próprias para armazenar rolos de papel, mas, além de não encontrar, eu não teria espaço disponível no meu ateliê para colocá-las. O único espaço que me sobrou para guardar meus rolinhos era somente nesse cantinho da estante e, sendo assim, achei que um suporte para garrafas de vinho seria perfeito. E realmente foi!


Estou TÃO feliz, mas TÃO feliz com o meu "Rolo de Papel Organizeito Tabajara" que passei a gostar ainda mais dos meus rolinhos desobedientes que viviam rolando para lá e para cá e me tirando profundamente do sério.
O bolso do marido também agradeceu, pois o suporte foi BEM baratinho e BEEEEM mais em conta do que recorrer a um marceneiro.
Tomara que essa dica seja boa para vocês também!
Bjs carinhosos e até a próxima postagem!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei o novo layout amiga. O blog está tão lindo qto os seus trabalhos. Bjs

claudia becker disse...

Está lindo o novo template, beeeem organizadinho, que nem a dona!

Fausta disse...

Mari,
Adorei a idéia dos rolos serem colocados no porta vinhos.
Será que devo pegar o porta vinhos que vc deu para o seu tio Fernando para mim e fazer o mesmo?
Beijos saudosos, Fausta