8 de maio de 2011

Sábado na Sunflower.

Esse sábado, estive na Sunflower e o resultado, como de prache... NOVAS AQUISIÇÕES!
Acho que nunca saí da Sunflower sem garantir, ao menos, um  fat quarter sequer. Não consigo! É tanto tecido lindo diante dos nossos olhos que fica quase impossível conter a ânsia por comprar. Sem falar que a Jill está sempre renovando a sua caxinha de fats e acaba que "fuçar" a dita cuja se torna praticamente uma obrigação de todas nós, réris compulsivas pelos cobiçados 100% algodão, pois, com toda a certeza, ali você SEMPRE encontra algo que não havia visto na sua última visita à loja.
Dessa vez, contudo, eu quase não comprei nada para mim, a não ser um fatzinho para aumentar a minha coleção de paninhos destinados ao meu Dear Jane. Resta apenas saber quando finalmente darei partida no projeto, porque, menina, eu vou te dizer, eita enrolação! Minha Nossa Senhora do Deixa Para Amanhã, começo a achar que a coisa aqui está meio enfeitiçada, sabe como é?! rsrsrs... Mas vamos ao fat:



Infelizmente, esse fat foi cortado justamente do lado onde não se tem a barrinha com as devidas referências do tecido. Ficarei devendo essas informações a vocês, então. Assim que eu for a loja de novo, eu anotarei os dados do paninho e, caso você esteja interessada em sabê-los, é só deixar um recadinho aqui ou me passar um email que eu mando todos os detalhes. Vale dizer que a Sunflower faz entregas no Brasil e para saber como isso é possível, basta entrar em contato com a Jill, pelo email: sunflowerquilt@att.net . Boas compras!
E voltando novamente ao fat, embora tenha sido minha idéia original, talvez nem use o paninho em um dos bloquinhos do Dear Jane. Não sei... vou pensar... O fato é que não resisti aos seus encantos e tive que trazê-lo para casa. Foi mais forte do que eu, pois sei que para alguma coisa, ele vai me servir. E qual paninho no mundo não tem essa função enigmática?! rsrsrs...

A compra não ficou só por aí. As felizardas, dessa vez, serão algumas amigas minhas surpresas. Manterei segredo até que o carteiro chegue em suas portas e entregue o embrulho. Vejam vocês o que escolhi para elas:


Quem serão as amigas que receberão os mimos e o que será que cada uma delas irá ganhar? Tcham tcham tcham tcham... é segredo! Ou seria mistério?! Bem, melhor deixar essas definições por contas do Paulo Barros, pois, para mim, o único que importa é saber se as minhas queridas amigas irão gostar dos presentinhos exclusivamente comprados para elas. Tomara! Tudo foi escolhido com muito carinho e pensando em cada uma em especial. Quem vai arriscar o primeiro palpite?! rsrsrs...

E o encher da sacola não ficou por aí não. É, meninas, ainda tive a alegria de receber dois encantadores mimos das minhas queridas amigas Jill e Jamie, trazidos para mim quando ambas estiveram em Paducah, KY . Pude sentir, em cada um deles, o carinho na escolha dos mesmos:

1 jarda de tecido & 1 pingente para tesoura
A Jamie lembrou que uma vez lhe disse sobre meu gosto especial pela cor laranja.
Presente de quilteira para quilteira: a Jill me trouxe um pingente do tradicional bloco feito com Flying Geeses.
Minha tesoura não ficou MUITO mais bonita agora?! Curioso é que essa mesma tesoura foi comprada na própria Sunflower, há algum tempo.

E assim foi a minha manhã da sábado na Sunflower. Bem, na verdade, foi quase assim... rsrsrs... mas acho melhor deixar para contar o resto no próximo post. rsrsrs... Oh, gosh!!!

Bjs, pessoal, e até a próxima postagem!

3 comentários:

Pontos com Arte disse...

Oi Mari
Que sábado desagradável, não??? rsrsrs
Mas agora fiquei curiosa...o que mais aconteceu além das comprinhas tão interessantes????
Bjs
Cecilia

Unknown disse...

Mari, Adoro esses momentos de comprinhas em que descobrimos que falta algo no nosso estoque doméstico...Sempre falta...Também tenho essa mania de adiar projetos, mas quando começo não paro, não é mesmo assim?
Lindos presentinhos que irão adoçar suas amigas e o pingentinho é lindo! Querida tenha uma ótima semana! bjk Nina

Má Ci disse...

Mari
sodades docê hehehehe
que post lindo esse, não entendo nada de patch mas a sortuda que ganhar com certeza vai saber aproveitar bem o mimo hehehehehehe
Brigadu pela visita, boa semana
bjs