29 de abril de 2010

Beleza e conforto.

A cadeira de balanço que tenho no meu anteliê antes decorava o quarto do Daniel logo que ele nasceu. Já contei essa história aqui, num dos primeiros posts do blog. Pois bem! Agora, ela tem sido de grande utilidade no meu cantinho de costura. É nela que me sento quando quero bordar, quiltar ou usar o computador. Além de bonito, meu cadeirão também é muito aconchegante!
E para realçar sua beleza e conforto, fiz para a minha companheira de trabalho uma linda almofada de presente:



O modelo utilizado é de uma Tradicional Star de 16 pontas, tendo no centro uma flor quiltada à mão por mim. Dessa vez, diferente das almofadas que fiz para compor a colcha de crochet da minha bisavó, trabalho esse já contado aqui no blog, optei por usar uma linha de cor que destacasse bem o desenho da flor sobre o tecido branco de fundo. Vejam de pertinho como ficou:



Eu ADORO fazer desenhos, usando a técnica do hand quilting! Acho que eles dão um toque todo especial e delicado ao trabalho.
Quanto ao cadeirão, será que ainda preciso dizer que ficou um sonho de beleza e conforto?!
Bjs e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: